Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

JESUS AINDA REMOVE PEDRAS





Ele remove as pedras


Quando terminou o sábado, Maria Madalena, Salomé e Maria, mãe de Tiago, compraram especiarias aromáticas para ungir o corpo de Jesus. No primeiro dia da semana, bem cedo, ao nascer do sol, elas se dirigiram ao sepulcro, perguntando umas às outras: “Quem removerá para nós a pedra da entrada do sepulcro?” Mas, quando foram verificar, viram que a pedra, que era muito grande, havia sido removida. Marcos 16. 1 -4
Muitas dificuldades surgem no nosso caminho e as preocupações nos absorvem, muitas vezes são preocupações justas, como era a das mulheres que iam ao túmulo embalsamar Jesus: Quem irá removar a pedra?” (a pedra era muito grande v.4)
Por mais razoáveis que sejam, não podem nos causar ansiedade, roubando-nos o sono ou o apetitite, nos consumindo. Devemos seguir o conselho do apóstolo Paulo: Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus Fp 4.6
Devemos confiar que Ele nos preparará o caminho, removendo as pedras e proporcionando um caminhar seguro (Mas, quando foram verificar, viram que a pedra, que era muito grande, havia sido removida. V.4)
Portanto tiremos os nossos olhos das preocupações e vamos confiar nas promessas de Deus (Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança Lm 3.21)
Ele removerá a pedra para você, não importa o tamanho que ela seja!

Nenhum comentário: