Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

vidro com tampa de feltro

Cobre tampa em artesanato de feltro para enfeitar vidros de geléia
Quando o tempo fica mais fresquinho dá vontade de ir pra cozinha fazer quitutes como deliciosas geléias. Depois de colocadas nos vidros, o que podemos fazer para deixa-los mais bonitos? Cobre-tampas de feltro são uma boa dica.
Essas fofuras para a cozinha ficam super bem se você quiser presentear algum amigo com um dos seus doces. Além das delícias, você oferece junto um mimo de artesanato a mais, que fica para um outro vidro que vier.
A dica que encontrei pra vocês hoje vem da Amy Adams, do LucyKate Crafts , clique no nome para conferir o passo a passo. Vamos espiar algumas das etapas?

Bordando um morango de feltro no topo do cobre tampaDepois de recortar o feltro na medida certa para recobrir o vidro de geléia, vocês podem fazer uma aplicação sobre ele. A Amy bordou um morango recheado de fibra siliconada, que ficou super fofo.

O cobre-tampa ganhou detalhes no laço que o amarra em volta do vidro: morangos recheados feitos em feltro. Um detalhe que faz o acabamento perfeito.Moranguinho em feltro para enfeitas seu artesanato

A dica mais bacana é fazer a decoração do seu cobre-tampa com as frutinhas que dão o sabor à geléia. Super elegante para presentear, um trabalho lindo para você vender ou ainda uma peça especial na decoração de sua cozinha.

Nenhum comentário: