Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

dia do amigo



Pra Gente Miúda 



Oi pessoal!!!

Atendendo a vários pedidos, estou postando um Especial para o Dia do amigo, tá uma gracinha, espero que curtam!

Aproveitem!

Oi gente!

Alguém me pediu idéias para realizar no Dia do Amigo e, uma maravilhosa, é realizar um amigo secreto com a turma... Pra quem gosta de inovar aí vão 03 dicas supimpas:

  1. Amigo Secreto Verde - Seja ecológico e realize uma oficina de sucata onde a criança irá fabricar o presente de seu amigo secreto. Eles vão amar! Veja idéias de Brinquedos Reciclados AQUI.
  2. Amigo Secreto de cartões - Você pode também fazer um amigo secreto só com cartões, feitos à mão por cada um em sala de aula. Fica um amor!
  3. Vamos às compras! Que tal realizar um passeio com a turma em uma loja perto da escola, onde é possível comprar lembrancinhas bem baratas? Especifique um valor "x" para os presentes e deixe cada criança escolher o seu! Var ser uma festa!

Oieeee!!!

Gente, aí estão alguns desenhos para colorir para o Dia do Amigo. A idéia também pode ser usar para fazer painéis para a data. Não se esqueça de clicar para ampliar as imagens.




Beijinhos!

Oi pessoal!
Mais alguns desenhos para colorir com o tema 'amigos'...
Estes estão super fofos!!!


Clique para ampliar!


Oi gente!
Estou postando lindos desenhos para o Dia do Amigo.
Da Turma da Mônica.



Clique para ampliar!

Olá!

Idéia para Painel do Dia do Amigo, da Turma da Mônica.
Clique para ampliar!


Oi!!!

Hoje vamos falar sobre um assunto mais sério. Todo mundo sabe que férias escolares é tempo de relaxar, brincar mais e consequentemente ter menos horários e sair da rotina. Muito bom e necessário para todo mundo.

Mas, para que essas mudanças não prejudiquem as crianças é necessário tomar alguns cuidados. Segundo Paulo Plaggert, neurologista do Hospital Infantil Darcy Vargas, é necessário ficar atento a quantidade de horas dormidas. A falta de um período regular de descanso pode desencadear problemas metabólicos como crises de dor de cabeça...



Olá!
Pra alegrar a criançada que está em férias e adora brincar de assustar os adultos, vamos ensinar uma dica de brinquedo reciclado. Espiem só o que dá pra fazer com rolhas de garrafas: uma cobrinha toda pancosa, ela não ficou linda?


Quer fazer? Tem o passo a passo AQUI na Vila.

Gosta de Briquedos Reciclados?
Dá uma olhada no Especial de Brinquedos Reciclados lá do Reciclagem e Sucata, tem cada coisa incrível... Aproveita e seja um seguidor!

Nenhum comentário: