Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

teatrinho de fantoches com sucatas

MONTAGEM DE TEATRINHO DE FANTOCHE COM SUCATAS - ECOLOGICAMENTE CORRETO

MATERIAL NECESSÁRIO:

- 60 caixas de leite
- 04 Rolos de papel alumínio
- 03 bandejas de maçãs
- COLA INSTANTANEA OU COLA QUENTE OU FITA CREPE TRANSPARENTE

Para decoração:
- Tinta Acrilex
- Canudinhos
- Copinhos para cafezinho
- Papel Cartão/EVA/Papel Crepom/Papel Color Set

MONTAGEM DO TEATRINHO DE FANTOCHES PASSO A PASSO

1 - COLOQUE AS CAIXINHAS DE LEITE DEITADAS , OU AO LADO DA OUTRA E IR COLANDO ,CONFORME A FOTO. DEIXAR UM RETANGULO NO MEU PARA SER A JANELINHA DO TEATRINHO.

2 - DEPOIS DE COLADO TODAS AS CAIXAS COLOCAR EM CADA LADO UM ROLO DE PAPEL ALUMINIO PARA SEGURAR O TETO, GRUDAR NA CAIXA. Atrás trabalhar da mesma forma deixando os rolos dos lados para sustentar o teto. Em cima colocar um papel cartão ou papelão do tamanho da parede para montar o teto. Colocar as bandejas em cima. Pronto o teto já está erguido conforme foto.



3 - Depois do teto pronto é hora da decoração. Pintar todas as paredes com tinta acrilex da cor desejada. Depois colocar a grama feita de EVA , fazer borboletas, passarinhos em EVA e ir decorando, pegar os copinhos de cafe , abrir , recortar dos lados com tiras e montar a flor, para o caule colocar o canudinho, colocar 2 a 3 flores para ficar bem colorido. Em cima montar a cortininha com papel crepom, ir franzindo para ficar mais bonito , prender dos dois lados, colocar lacinhos dos dois lados para segurar a cortina. E pronto.

As crianças amarão, ficarão encantadas...!

Nenhum comentário: