Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

tipos de pais

"Pai" - Um em um milhão.




















E criou Deus o homem a sua imagem, ... e disse-lhe: "Multiplicai-vos e sedes fecundos".
Mal sabia o homem, que estas palavras eram o 1º contrato, a primeira profissão criado por Deus... SER PAI.
E foram multiplicando-se e multiplicando-se...gerações e gerações, todo filho um dia seria pai... E a terra se encheu deste ser tão nobre... Milhões
deles se espalharam... e eu fui contemplada com a benção de receber um! Sim apenas umum em um milhão...Pois pode existir muitos PAIS, masPAI, existe só umO MEU. Gerador, protetor, educador, professor, amigo.

Pois como diz George Herbert : “Um pai vale mais do que uma centena de mestres-escola.”

E com meu pai eu tudo aprendi, e hoje tenho certeza, que até em silencio meu pai estava a me ensinar!



PAI, EU TE AMO!

Nenhum comentário: