Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

lamentações de um menino


Lamentações de um menino.

Porque tenho que trabalhar mais que o ímpio?
Porque a recompensa do ímpio é maior que a minha?
Não faço a obra de Deus por barganha, faço porque eu amo!
Sou fiel nos dízimos, ofertas e sou ajudo obras missionárias.
Então o que realmente falta em mim, pois sei que para Deus nada é impossível!
Estou a ponto de jogar tudo para o alto.
Não estou feliz com essa situação, não estou tranquilo com o que está acontecendo.
Será que não vivo uma vida de santidade? Será que sou um fariseu?
Porque a conduta errada dos outros me incomoda tanto?
Será que não estou tendo sede de justiça e é por isso que não estou sendo farto.
Confesso que não estou feliz com o meu trabalho.
Não aguento mais ouvir em todas as ministrações "Aguenta firme que a sua vitória está próxima".
Não quero mais ouvir profecias, eu quero é vive-las
Já ouvi e li diversas vezes que "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"
Mas onde está a alegria que some durante o meu dia?
Até quando devo esperar no Senhor?
Será mesmo que estou esperando no Senhor!
Tenho buscado o Reino de Deus?
Estou fazendo as obras de Deus ou as tarefas do Senhor?
Acredito ser a hipocrisia em pessoa.
Ah! Senhor intervenha na minha vida.
O que precisa ser mudado em mim? O que tenho que aprender disso tudo?
Pai, eu jejuo, vou no monte, leio a sua Palavra todos os dias, oro a todo momento,
Choro várias vezes e desanimo quase sempre.
Poxa vida, o que acontece comigo.
Todos os grandes homens da Bíblia sofreram no início e tiveram sucesso ao final.
Será que nenhum deles sentiu o que eu estou sentindo nesse momento?
Já não tenho lágrimas para chorar, já não tenho palavras para orar,
Acho até que não tenho olhos para Te enxergar meu Deus, muito menos ouvidos para Te ouvir meu Pai.
Se minha fé fosse do tamanho de um grão de mostarda e eu dissesse aos montes mova-se, eles me obedeceriam.
Qual é o tamanho da minha fé ou será que realmente eu a tenho?
Se o Senhor voltasse nesse exato momento, o que seria de mim?
Reconheço que o Senhor fez milagres em minha vida,
Que o Senhor é a minha motivação.
Sei que meu Jesus está compreendendo tudo o que estou escrevendo.
O amor lança fora todo o medo!
Tenho medo de errar, tenho medo de pecar, tenho medo Pai de Te chatear.
Tenho pavor se no Dia do Senhor eu ficar.
Senhor acabei de aprender o que é orar!!!!!!!!!

Por: Everton Lima
Lider de Jovens Min. JVP - Sede
A.D. PLENITUDE da FÉ
--

Nenhum comentário: